Topo

Blog da Redação

Título do Leicester tem festa na casa de Vardy e até meme zoando rival

UOL Esporte

02/05/2016 18h17

O sonho se tornou realidade. Pela primeira vez em sua história, o Leicester conquistou o título do Campeonato Inglês. Os jogadores e os torcedores do clube foram à loucura no momento em que Hazard marcou o gol de empate contra o Tottenham nesta segunda (02), gol que deu o título inglês ao clube.

Os jogadores foram à loucura na casa do atacante Jamie Vardy, onde acompanharam pela TV

Em um bar local, dezenas de torcedores gritaram e se abraçaram após o gol de Hazard

Depois da confirmação do título, torcedores tomaram as ruas de Leicester para comemorar

Depois de ser provocado pelo jogador do Tottenham Kane, que postou fotos de leõeshá algumas semanas, Vardy publicou uma foto de Mufasa morrendo.

rei leao

 

Os jornais do mundo inteiro também exaltaram o título do Leicester. O inglês tha Guardian publicou a manchete "A supremacia Leicester. Um triunfo que não se esperava acontecer". O The Independent e o Daily Mail exaltaram a festa da torcida e dos jogadores, que comemoraram muito o empate do Chelsea contra o Tottenham.

O jornal espanhol Marca destacou "o sonho que se tornou realidade" e o gol de Hazard que "valeu um Campeonato Inglês". Enquanto isso, o italiano Gazzetta Dello Sport exaltou o técnico Ranieri.

marca

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação