Topo

Blog da Redação

"Alviverde imponente", Palmeiras apresenta novo uniforme para temporada

UOL Esporte

03/05/2016 16h38

Foto: Divulgação/Adidas

Foto: Divulgação/Adidas

Palmeiras e Adidas anunciaram nesta terça-feira (3) o uniforme que será usado no restante da temporada. Com a frase "Alviverde Imponente" na gola das camisas, o modelo, de acordo com a fornecedora, foi inspirado na "força da torcida".

A camisa número 1 se diferencia bastante do modelo do último ano. A principal mudança fica pela utilização de dois tons de verde. O novo uniforme será utilizado pela primeira vez no dia 14 de maio, quando o Palmeiras recebe o Atlético-PR, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Assim como acontecerá com o novo uniforme do Real Madrid, também produzido pela Adidas, as tradicionais três listras da fornecedora não aparecerão mais nas mangas da camisa palmeirense. No novo modelo, elas foram posicionadas na lateral do uniforme.

O novos modelo estará disponível para venda a partir desta quarta-feira (4). O preço do uniforme adulto será de R$ 249,99. Já as versões infantil e feminina são um pouco mais baratas: R$ 229,99.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação