Topo

Blog da Redação

Lutadora "pop" do UFC ganha papel em filme com Jean-Claude Van Damme

UOL Esporte

23/05/2016 21h35

AP Photo/Rich Pedroncelli

AP Photo/Rich Pedroncelli

Lutadora peso palha feminino do UFC, a norte-americana Paige VanZant fará estreia nos cinemas com papel escrito especialmente para ela no filme "Kickboxer: Retaliation" (ainda sem nome em português), continuação de franquia que conta também com Jean-Claude Van Damme. A informação é da emissora norte-americana FOX Sports, desta segunda-feira (23).

VanZant ganhou popularidade nos Estados Unidos por sua participação no "Dancing With the Stars" (equivalente a Dança dos Famosos", programa da rede de televisão ABC). Ela está na final da competição.

Aos 22 anos, viverá a personagem Gamon, mulher habilidosa com armas e nas artes marciais, de ligação profunda com o crime organizado.

"Kickboxer", filme estrelado por Van Damme na década de 1990, ganhou regravação atual, que mal estreou nos cinemas mundiais e já teve sequência confirmada. No remake, o papel principal (Kurt Sloan) é do ator Alain Moussi.

Van Damme retornará em "Kickboxer: Retaliation" como o novo Mestre Chow, treinador de Kurt.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação