Topo

Blog da Redação

Será? Mayweather "apresenta" pôster de luta contra McGregor

UOL Esporte

30/05/2016 09h05

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Floyd Mayweather resolveu atiçar os fãs na noite deste domingo. Em sua conta no Instagram, o pugilista divulgou a imagem de um falso pôster promovendo uma luta contra o irlandês Conor McGregor, campeão do peso pena no UFC.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, Mayweather e McGregor estariam conversando a respeito de uma possível luta de boxe entre eles. O diário aponta o possível evento como "a mais lucrativa luta da história do esporte".

Na última semana, o técnico Freddie Roach (técnico de Manny Pacquiao) disse ter sido contatado por Mayweather para treiná-lo para um combate contra McGregor. "Mayweather veio ao meu ginásio (…) me me pediu para assumir o trabalho que ele me ofereceu, porque ele me disse que a luta vai acontecer e vai render muito dinheiro", disse Roach, segundo o site Inside MMA.

McGregor chegou a treinar boxe e kickboxing na juventude, chegando a ser campeão nacional entre os pugilistas irlandeses. Em 2007, aos 18 anos, fez sua estreia no MMA.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação