Topo

Blog da Redação

Atletas da seleção aproveitam folga e vão torcer por Curry e cia na NBA

UOL Esporte

31/05/2016 00h46

Crédito: Reprodução/SporTV

Crédito: Reprodução/SporTV

Os jogadores da seleção brasileira aproveitaram a folga de segunda-feira (30) após a vitória por 2 a 0 em cima do Panamá para prestigiar de perto outro esporte que é mania nos Estados Unidos. Diretamente da Oracle Arena, eles puderam aplaudir Stephen Curry e companhia em mais uma vitória do Golden State Warrios, atuais campeões da NBA.

Kaká, Miranda, Willian, Renato Augusto, Diego Alves e Jonas encararam uma viagem de mais de 600 km entre Manhattan Beach, cidade onde a seleção se concentra nos Estados Unidos na preparação para a Copa América, até Oakland, onde viram o Golden State Warriors vencer o Oklahoma City Thunders.

Willian mostrou o quanto é fã de Stephen Curry. "Já era fã dele… agora me tornei mais ainda. Pela TV, já era extraordinário. Vendo aqui, é de outro planeta. É diferente. Evento fantástico. Vou procurar vir mais vezes", disse em entrevista ao SporTV após a partida.

Imagens do Sportv mostraram os jogadores a caráter, com uniforme do time de Stephen Curry. Kaká mostrou empolgação e usou até os famosos batedores para aplaudir a vitória que definiu a série em 4 a 3 para os atuais campeões da NBA, que buscam o bicampeonato.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação