Topo

Blog da Redação

Espanhóis brincam quem serão os primeiros a serem "demitidos" por Mourinho

UOL Esporte

31/05/2016 20h16


Oficializado como o novo técnico do Manchester United na última semana, José Mourinho planeja algumas mudanças na equipe britânica. Com isso, o jornal espanhol Marca fez um vídeo indicando as possíveis saídas como alvos do comandante português: Wayne Rooney, Juan Mata e Marouane Fellaini.

De acordo com o jornal britânico "Sunday People", Mourinho teria ligado para Wayne Rooney, capitão e principal astro do United, para informar que está tentando assegurar a contratação de Zlatan Ibrahimovic, que não jogará mais pelo PSG.

Apesar da brincadeira da publicação espanhola, o treinador português teria assegurado a Rooney que ele permaneceria como capitão do clube mesmo com a chegada do astro sueco, já que Mourinho vê o inglês como peça-chave para manter o controle do vestiário.

Após uma temporada decepcionante, em que acabou eliminado precocemente da Liga dos Campeões e ficou longe da briga pelo título do Campeonato Inglês, os Red Devils pretendem retomar a competitividade na Inglaterra formando uma equipe recheada de talentos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação