Topo

Blog da Redação

Neymar assiste ao jogo do Brasil ao lado de Jamie Foxx e Justin Bieber

UOL Esporte

04/06/2016 23h38

neymar selfie

Neymar não está no elenco do Brasil para a Copa América, mas não deixou de torcer pela seleção na partida de estreia contra o Equador, neste sábado (4). O jogador do Barcelona foi visto no camarote do estádio Rose Bowl, em Pasadena, ao lado do ator Jamie Foxx, do cantor Justin Bieber e do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Neymar foi ao estádio acompanhado de seu pai e um membro de seu estafe. No momento em que Neymar foi filmado pela primeira vez, o jogador estava lamentando efusivamente após um ataque desperdiçado da seleção brasileira.

Em outro momento, o atleta do Barcelona aparece ao lado do ator Jamie Foxx e do cantor Justin Bieber, de capuz verde. No segundo tempo Neymar foi flagrado tirando uma selfie com Bieber e Lewis Hamilton.

Quando a torcida percebeu a presença de Neymar, os camarotes pararam para para pedir foto e autógrafo para o astro brasileiro durante o intervalo da partida. O atacante acenou para a torcida, que vibrou muito.

De férias do Barça, Neymar está nos Estados Unidos para compromissos comerciais de patrocinadores. Entre outras coisas, o atacante gravou um filme e participou de eventos da Nike.

 

bieber

neymar jogo

Danilo Lavieri e Guilherme Palenzuela
Do UOL, em Pasadena (EUA)

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação