Topo

Blog da Redação

Atleta é expulso de campo na Suécia após soltar gases

UOL Esporte

21/06/2016 13h18

cartaovermelho

Um jogador de futebol foi expulso de campo nesta semana em uma partida disputada nas divisões inferiores do Campeonato Sueco. E o motivo é um dos mais inusitados da história do futebol.

O jornal sueco "Aftonbladet" reporta que o lateral esquerdo Adam Lindin Ljungkvist, que defende o Pershagen SK, foi expulso de campo no duelo contra o Jarna SK´s. De acordo com o árbitro do confronto, o atleta foi excluído da partida por "comportamento antidesportivo". No entanto, Ljungkvist reclamou não ter feito nada demais.

"Foi um cartão vermelho estranho, eu mal posso acreditar nisso. Eu estava com o estômago embrulhando e, no último minuto da partida, eu soltei um pum. O árbitro me mostrou o amarelo, e então veio com o vermelho. Aquele era meu segundo cartão amarelo e eu não me lembro como foi o primeiro. Eu estava muito irritado com o árbitro, e eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo", revelou o atleta, que complementou.

"Eu só posso presumir que ele achou que eu estava fazendo aquilo contra meu adversário, mas tentar provocar alguém soltando gases seria muito bizarro. Eu só soltei um pum completamente inocente, e acabei sendo expulso por isso. O árbitro disse que eu estava tendo uma conduta antiesportiva. Eu nunca ouvi falar de ninguém que tivesse sido excluído por soltar pum"

Os gases do atleta não bastaram para atrapalhar o Jarna SK´s, que goleou o Pershagen SK por 5 a 2.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação