Topo

Blog da Redação

Denílson contra os turcos? Não, foi o invasor de campo em Chile x Colômbia

UOL Esporte

23/06/2016 01h31

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

A vitória do Chile sobre a Colômbia por 2 a 0 nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa América 2016, só saiu após após quase quatro horas de partida. E olha que o jogo foi marcado por emoções, com direito a gols prematuros e uma paralisação de duas horas por conta de uma tempestade.

No fim do jogo, entretanto, quem roubou a cena foi um invasor de campo. Vestido com uma camiseta amerela, o torcedor surgiu no meio do campo, escorregou perto do árbitro Joel Aguilar, correu para um lado, escorregou de novo, escapou de quatro seguranças…

Pensa que acabou? O invasor correu para o outro lado do campo, escapou de um outro segurança e só foi barrado pelo sexto agente. Cena digna de Denílson contra o turcos na Copa do Mundo de 2002.

Quem esquece? (Crédito: Kazuhiro Nogi/AFP Photo)

Quem esquece? (Crédito: Kazuhiro Nogi/AFP Photo)

No fim, o Chile despachou a Colômbia e avançou à final da Copa América Centenário. Na decisão, os chilenos enfrentam os argentinos, reeditando a decisão da Copa América 2015.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação