Topo

Blog da Redação

De camisa aberta em seu "trono", Cantona solta a voz com hit da Eurocopa

UOL Esporte

24/06/2016 18h41

O ex-jogador francês Eric Cantona é um dos melhores personagens do futebol mundial. Durante a Eurocopa-2016, por exemplo, ele tem gravado esquetes de humor para a emissora Eurosport, nas quais se autoproclama o "Comissário do Futebol". Em seu vídeo desta sexta-feira (24), divulgado nas redes sociais, o ex-atleta soltou a voz com a música de maior sucesso do torneio: Will Grigg is on Fire, para um jogador norte-irlandês.

O cenário é engraçado: Cantona, sentado em uma espécie de trono, está de camisa social aberta. E reclamando de tudo. No começo, critica a qualidade dos gramados da competição. Até que se lembra dos torcedores que tem encantado o Velho Continente.

"Eles dão vida à festa, cantando para policiais, colocando bebês para dormir, fazendo serenatas para as mulheres. Eles até dividem o pão… e transformam a água em cerveja!", festeja. Na sequência, canta, empolgado. Assista acima.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação