Topo

Blog da Redação

Vídeo de time amador com 22 atletas contra profissionais bomba na web

UOL Esporte

26/06/2016 06h00


Um time amador tem chances contra uma equipe profissional de futebol? E se os amadores tiverem o dobro de jogadores em campo? O Golden Goal, um programa esportivo de humor da Noruega, decidiu tirar essa dúvida. O resultado foi um vídeo que bombou na web com cenas surreais em uma partida de futebol.

Quase 4 milhões de visualizações fizeram a produção se espalhar pelo mundo. O rival profissional escolhido para o duelo foi o Valerenga, time pentacampeão nacional que no ano passado empatou sem gols em um amistoso contra uma equipe mista do Real Madrid.

Nem os dois goleiros sob o mesmo travessão, duas barreiras imensas nas cobranças de falta e um verdadeiro cordão humano nos escanteios foram suficientes para amenizar o drama dos amadores. O resultado foi uma vitória tranquila do Valerenga por 4 a 1.

Depois de ver o vídeo acima, pense duas vezes antes de cogitar que seu time de fim de semana faria frente àquela equipe profissional que você está criticando. As coisas não são tão fáceis como parecem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação