Topo

Blog da Redação

Página do Atlético-GO no Twitter bomba na web após piada de estagiário

UOL Esporte

28/06/2016 11h53

A conta do Atlético-GO no Twitter está fazendo sucesso entre os internautas desde a noite desta segunda-feira (28).

Após a vitória do clube por 1 a 0 sobre o Criciúma, os responsáveis por administrar a conta do clube na rede social postaram um agradecimento aos torcedores que compareceram ao jogo, realizado no estádio Serra Dourada. No entanto, uma piada foi o que chamou atenção no post.

"Obrigado aos 1.744 torcedores que vieram hoje ao Serra Dourada. A renda foi de R$ 14.380,00. Dá para pagar o salário do estagiário do Twitter", postou a página.

Após a publicação, diversos internautas começaram a interagir com a página por conta da referência ao salário do funcionário da equipe. A resposta da página seguiu o tom bem humorado.

"É bem menos do que os R$ 14.380,00 da renda do jogo de hoje. Por isso que eu disse que dá para me pagar", escreveu novamente o funcionário responsável pela página.


Após a ampla repercussão da brincadeira, parece que o estagiário acabou ganhando uma promoção e tornou-se analista de mídias sociais do clube.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação