Topo

Blog da Redação

Mão de vaca? Rooney viaja para Ibiza de classe economica

UOL Esporte

30/06/2016 09h16

NINTCHDBPICT000248590659

O atacante Wayne Rooney finalmente terá alguns dias de descanso após o fiasco da seleção inglesa na Eurocopa, que acabou eliminada pela Islândia nas oitavas de final e aumentou o período sem títulos.

Enquanto a pré-temporada do Manchester United para a próxima temporada não começa, o atacante aproveitou para passar uns dias em Ibiza com a mulher, Coleen. No entanto, o que surpreendeu foi a forma escolhida pelo inglês para isso.

Geralmente, jogadores de futebol são vistos como esbanjadores, que não ligam de gastar grandes quantias para ter conforto e aproveitar as melhores situações possíveis. Contudo, parece que Rooney não possui esse lado "ostentador".

O atacante e sua esposa foram flagrados viajando para a cidade espanhola em uma aeronave da Jet2, companhia que oferece voos a preços mais acessíveis. Para se ter ideia, uma viagem para Ibiza custaria apenas 88 libras, o equivalente a R$ 382,33. No Manchester United, o jogador ganha 250 mil libras por semana, que dá cerca de R$ 4 milhões mensais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação