Topo

Blog da Redação

Iates de Messi e CR7 estão atracados a poucos metros de distância em Ibiza

UOL Esporte

13/07/2016 18h48

2

Ibiza é o destino de férias favorito de muitos jogadores do futebol europeu. Mas a praia espanhola de águas quentes não esperava por essa: os iates de Messi e Cristiano Ronaldo estão atracados a poucos metros de distância na famosa Marina de Botafoch.

Com suas embarcações de luxo separadas por apenas dois barcos, segundo o jornal Marca, Messi e CR7 viraram espécies de vizinhos de férias. Fãs do argentino esperavam pela chance de tirar uma foto com o ídolo, quando foram surpreendidos pela chegada do português, que desembarcou em Ibiza nesta quarta (13) para descansar após a comemoração do título inédito de Portugal na Eurocopa. As imagens logo tomaram as redes sociais.

Messi já está na ilha no Mar Mediterrâneo há alguns dias, onde descansa em iate de luxo com famílias e amigos. O jogador do Barcelona teve raras aparições públicas após o vice-campeonato da Copa América Centenário, depois do qual "La Pulga" anunciou sua aposentadoria da seleção da Argentina.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação