Topo

Blog da Redação

Árbitro de Santos x Gama já teve vídeo vazado e participou de 'A Fazenda'

UOL Esporte

27/07/2016 22h43

Árbitro Diego Pombo (Crédito: Marcos Ferreira/Foto Rio News)

Árbitro Diego Pombo (Crédito: Marcos Ferreira/Foto Rio News)

A partida entre Santos e Gama, válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2016, teve uma atração em campo, mas que não estava em nenhuma das duas equipes: Diego Pombo, árbitro do jogo.

Pombo tem 29 anos e se divide entre as carreiras de modelo, ator e juiz de futebol. Em 2011, foi eleito o "Galã do Campeonato Baiano" feita por um site do estado.

(Crédito: Rede Record)

(Crédito: Rede Record)

Em 2012, pouco após o vazamento de imagens íntimas na internet, Pombo integrou o elenco do reality show A Fazenda, na Rede Record. Acabou sendo o sétimo eliminado do programa, vencido pela atriz e modelo Viviane Araújo.

"Estava namorando (…) quando o vídeo íntimo caiu na rede, mas ela me deu a maior força", declarou o juiz durante o programa, a respeito do vídeo íntimo.

Em campo nesta quarta-feira, Pombo é o responsável por apitar o confronto na Vila Belmiro que definiu um dos classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no DF, Gama e Santos ficaram no 0 a 0. Na volta, vitória santista por 3 a 0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação