Topo

Blog da Redação

Mil e uma utilidades? Dani Alves dá dica inovadora com secador de cabelo

UOL Esporte

27/07/2016 17h43

Longe do restante do elenco da Juventus, que realiza pré-temporada competitiva em Melbourne, na Austrália, Daniel Alves continua se divertindo em meio aos treinamentos em Vinovo, comuna italiana na região de Turim. Neste domingo, o brasileiro publicou uma dica de moda ao lado da namorada Joana Sanz.

No vídeo postado em seu Instagram, o jogador ensina a diminuir os amassados no vestido da modelo com um secador de cabelo. "Tem pressa? Vestido amassado? Ok, vou dar uma dica de passagem rápida", brincou.

Recém-transferido do Barcelona, o lateral ainda acrescentou em sua legenda as tags "mil e uma utilidades" e "sorria sempre". Dani Alves vem realizando treino físico ao lado de Mario Mandzukic e Lichtsteiner. O número escolhido para estampar seu uniforme na Juve foi o 23, em homenagem ao astro LeBron James, da NBA, que defende o Cleveland Cavaliers.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação