Topo

Blog da Redação

"Futebol-bolha" é atração em treino descontraído do Barcelona

UOL Esporte

30/07/2016 09h47

O Barcelona está aproveitando a pré-temporada europeia para dar um pouco de entretenimento para seus jogadores. Na preparação para o amistoso contra o Celtic, que será realizado neste sábado em Dublin, na Irlanda, o elenco concentrado na Inglaterra se divertiu com uma modalidade descontraída do futebol.

Os jogadores do clube catalão, astros Lionel Messi e Luis Suárez inclusos, vestiram enormes bolhas da cintura para cima no corpo e bateram bola em um campo reduzido, com direito a hilárias trombadas – uma consequência dos acessórios utilizados durante a atividade, que agradou os atletas. O argentino Mascherano usou o Twitter para compartilhar um vídeo da brincadeira e expressar o quanto se divertiu durante ela.

O clube azul-grená entra em campo neste sábado às 14h no Aviva Stadium, na capital irlandesa, para encarar o atual tricampeão escocês Celtic.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação