Topo

Blog da Redação

Peruano perde gol na cara do goleiro (literalmente) e time é goleado

UOL Esporte

30/07/2016 20h36

O rosto do goleiro Delgado, do Deportivo Municipal, ainda vai assombrar o centroavante Villamarín, do Real Garcilaso, por muito tempo. Ele fechou o gol dos donos da casa, garantiu a vitória por 3 a 0 e ajudou a abrir grande vantagem na classificação do Campeonato Peruano.

O Municipal fez 2 a 0 antes dos 28 min do primeiro tempo com dois tentos do uruguaio Damián Lavandeira. Só que, dois minutos depois, Villamarín teve a chance de devolver o Garcilaso ao jogo, pegando um rebote sobre a risca da pequena área. Sozinho, ele bateu de chapa, mas a bola estourou na face do arqueiro Delgado, saindo pela linha de fundo.

O lance inusitado surpreendeu todo o time. E deve ter abalado também, pois a equipe não produziu mais nada e ainda levou o terceiro gol, a sete minutos do fim da partida, do japonês Sawa.

Agora, o Municipal tem seis pontos na frente do Garcilaso. Ele ocupa a 6ª colocação, enquanto que o adversário parou na 12ª posição.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação