Topo

Blog da Redação

Após brilhar contra Palmeiras, Neilton tem 'posts corintianos' relembrados

UOL Esporte

01/08/2016 18h06

Depois de marcar dois gols na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Palmeiras no último domingo (31), Neilton teve tweets de 2010 relembrados por torcedores do Corinthians.

Nas postagens feitas há seis anos, o atacante exaltava a equipe de Parque São Jorge. "Só golaço do Corinthians" e "eaae pessoal agora to vendo o jogo do Corinthians" foram algumas das mensagens resgatadas.

Ao se destacar na partida diante do Palmeiras no domingo, Neilton, de 22 anos, ajudou o Corinthians a chegar à liderança do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Cristóvão Borges tem com 33 pontos contra 32 da equipe alviverde, que agora ocupa a terceira colocação do Nacional.

Apesar de citar repetidamente o alvinegro da capital no Twitter em 2010, Neilton surgiu para o futebol na base do Santos em 2013, quando foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na oportunidade, ele também aprontou para cima do Palmeiras ao marcar três gols contra o rival na semifinal da competição e levar a equipe litorânea para a decisão do torneio contra o Goiás.

neilton_prints_twitter3

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação