Topo

Blog da Redação

CR7 e Cia. ‘lutam’ contra Pokémons na Espanha. E levam a melhor

UOL Esporte

09/08/2016 17h08

 

Crédito: Montagem/UOL

O Pokémon Go, jogo de maior febre da atualidade no Brasil e no mundo, acabou banido da zona de La Finca, bairro nobre de Madri onde residem Cristiano Ronaldo e várias estrelas do mundo do futebol. E o pedido para o fim do Pokémon Go na região partiu justamente deles.

De acordo com a imprensa espanhola, vários moradores de La Finca, incluindo Cristiano Ronaldo, James Rodríguez e Sergio Ramos, do Real Madrid, além de Fernando Torres e de Diego Simeone, do Atlético de Madri, assinaram uma queixa formal dirigida à Nintendo, empresa responsável pelo jogo, exigindo a retirada de (acredite) duas Poképaradas e um 'ginásio Pokémon', o que fazia com que várias pessoas passassem a frequentar mais o local.

A reclamação dos jogadores/técnicos é que o jogo acabava com a privacidade, justamente o principal motivo pelo qual residiam no local. O pedido foi atendido e, na nova atualização, a região de La Finca já está livre dos Pokémons.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação