Topo

Blog da Redação

Site: Luta de McGregor e Diaz causa término entre Jennifer Lopez e ator

UOL Esporte

25/08/2016 09h48

Casper Smart, Bruce Buffer e Kanye West acompanham o UFC 202

Casper Smart, Bruce Buffer e Kanye West acompanham o UFC 202

Desde que iniciou sua trajetória no UFC, o irlandês Conor McGregor já colocou fim em muitas coisas: o reinado de José Aldo como campeão peso pena, o domínio de Brock Lesnar como maior vendedor de pay-per-views e o sonho de Chad Mendes de obter o título da organização. Porém, desta vez o falastrão irlandês foi mais longe: colocou fim no relacionamento de Jennifer Lopez.

Segundo o site norte-americano "TMZ Sports", a cantora teria terminado seu relacionamento com o ator Casper Smart após o rapaz trocar um evento de caridade, que aconteceria em Hamptons, pela luta do irlandês contra Nate Diaz, em show realizado em Las Vegas.

De acordo com a reportagem, Jennifer Lopez teria dito a Casper que seria importante ter a companhia dele durante a cerimônia, que foi organizada pelo empresário Ron Perelman. No entanto, os apelos não foram suficientes, já que o ator estava decidido a ir para Vegas com amigos para ver a revanche entre McGregor e Diaz.

Após ignorar os apelos da amada e ir para Vegas, onde curtiu a noite acompanhado pelo rapper Kanye West, marido de Kim Kardashian, e Bruce Buffer, icônico apresentador do UFC, Casper recebeu a má notícia: Jennifer Lopez terminou o relacionamento.

JLO

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação