Topo

Blog da Redação

Coleção? Neymar ganha mais uma camisa personalizada, agora do Atlético-PR

UOL Esporte

29/08/2016 18h41

Crédito: Divulgação/Twitter oficial do Atlético-PR

Campeões olímpicos nos Jogos do Rio 2016, Neymar e Wéverton voltaram a se encontrar em Quito-EQU, cidade onde a seleção brasileira se prepara para o jogo de quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. No reencontro, Neymar foi presenteado com uma camisa personalizada do Atlético-PR, clube o qual defende o goleiro.

"Parceiro de Weverton na Seleção Brasileira, @neymarjr foi presenteado pelo nosso capitão com uma camisa do Furacão", postou o Twitter oficial do Atlético-PR.

Esta não é a primeira camisa que Neymar ganha de presente. Nos últimos dias, ele recebeu uma do Corinthians e outra do Palmeiras, em presente de Gabriel Jesus.

O Brasil é o sexto colocado das Eliminatórias e terá uma parada difícil logo na estreia de Tite como treinador da seleção. O Equador, com 13, é o líder da competição ao lado do Uruguai.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação