Topo

Blog da Redação

Só dois jogadores adivinharam seus próprios níveis de habilidade no Fifa 17

UOL Esporte

29/08/2016 19h38


A EA Sports divulgou um vídeo em que vários jogadores do futebol europeu tentam adivinhar seus próprios 'ratings' (o número que define o nível de habilidade de cada um) no jogo Fifa 17. E parece que a maioria se superestimou.

Só dois acertaram em cheio os valores que suas versões virtuais ganharam no jogo: o francês Martial, do Manchester United, tem um 'rating' de 82, enquanto o argentino Dybala, da Juventus, previu corretamente que ficaria com 85.

Outros erraram feio. O lateral Evra, da Juventus, queria 93, mas recebeu só 82; o atacante Thomas Müller apontou um valor de 96 para seu colega Manuel Neuer, mas o goleiro do Bayern ficou com 92; e o meia James Rodríguez, um dos garotos-propaganda do jogo, queria 89, mas recebeu 87.

O chute mais errado foi sem dúvida do zagueiro Chiellini, da Juventus. Ele brincou que deveria receber um valor de 99, 'porque não dá para ser mais alto'. Mas acabou ficando com 88, o que ainda faz dele um dos melhores defensores do game.

Só um brasileiro aparece no vídeo: David Luiz, do PSG, que recebeu 'rating' 84.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação