Topo

Blog da Redação

Gabigol no Santos e gol de cabeça de Denis: PES 2017 lança vídeo da Série A

UOL Esporte

30/08/2016 15h54

Depois de anunciar acordo para ter o Campeonato Brasileiro no Pro Evolution Soccer 2017, a Konami divulgou nesta terça-feira um vídeo com times e jogadores da Série A em ação. O clipe chama atenção em dois momentos: Gabriel, já anunciado pela Inter de Milão, ainda está no Santos, e Denis, goleiro do São Paulo, aparece fazendo um gol de cabeça.

O vídeo comprova que os clubes terão seus uniformes licenciados, bem como os seus jogadores, já que na última edição algumas equipes contavam com jogadores 'modificados' por conta da falta de licenças necessárias.

Estão confirmados no PES 2017: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport e Vitória.

Além dos clubes brasileiros, a edição 2017 do jogo também contará com os seguintes estádios: Maracanã, Arena Corinthians, Morumbi, Mineirão, Beira-Rio e Vila Belmiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação