Topo

Blog da Redação

Cacatua, Marcelinho Paraíba... Internet se diverte com cabelo de Neymar

UOL Esporte

01/09/2016 18h39

O ouro olímpico significou cabelo descolorido para jogadores da seleção brasileira. Alguns não mantiveram a coloração semanas após a conquista, mas Neymar adotou o visual e o exibiu no jogo do Brasil desta quinta-feira (1), contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Loiro, o craque da seleção chamou a atenção da internet e motivou centenas de comentários no Twitter só pela cor do cabelo. Entre os posts, internautas o compararam com uma cacatua e com o veterano Marcelinho Paraíba, famoso por descolorir a cabeça durante sua longa carreira.

Outros internautas o compararam com Messi, que também adotou esse estilo recentemente – mesmo sem conquistar nenhum título pela Argentina. Os comentários, no entanto, foram mais a favor do camisa 10 do Barcelona. A cabeça loira (ou branca) também ajudou os telespectadores a identificarem o craque da seleção brasileira sem dificuldades, já que a cabeleira se destacou em campo e aumentou a visibilidade do camisa 10 no gramado do estádio de Atahualpa.

Também houve quem avaliasse se Neymar ficou bonito ou não com o novo penteado. Com a palavra, os internautas:

Por fim, Neymar também foi comparado a personagens de desenhos japoneses. Ficou parecido?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação