Topo

Blog da Redação

Fifa 17 terá modo de personalização mais completo da história; veja

UOL Esporte

05/09/2016 06h02

Proclubs-uniforme

Fifa 17 traz uma série de novidades para sua edição da temporada 2016/2017. Dentre elas, está a volta do modo Pro Clubs, que permite desenvolver jogadores e personalizar uniformes e times. O modo estará disponível para as versões do game para PC e também nos consoles da geração atual: Xbox One e PlayStation 4.

A produtora EA Sports afirma que o novo sistema de desenvolvimento de jogador foi baseado baseado nos comentários dos fãs e promete oferecer uma maneira nova e ampla para desenvolver seus jogadores. Confira as principais novidades do modo Pro Clubs, que estará disponível em Fifa 17:

Personalização

A EA Sports atendeu aos fãs e aumentou as possibilidades para personalização de uniformes e emblemas no modo Pro Club. Em Fifa 17, os jogadores deverão escolher entre 24 modelos de uniforme diferentes e mudar suas cores como quiserem. Assim, o seu uniforme será exclusivo.

Outro ponto que valoriza a camisa do seu time é o escudo. No novo Pro Clubs, o jogador poderá escolher um emblema digno em seu uniforme personalizado. Nessa opção, as escolhas disponíveis são design e cor primária do escudo.


Sistema de desenvolvimento e notas

Ao finalizar uma partida, você receberá uma nota que vai de 0 a 10. Dependendo da posição do jogador que você criou, haverá uma evolução de habilidades específicas. Por exemplo, um atacante deve desenvolver a finalização antes que um zagueiro.

Por outro lado, o modo de desenvolvimento de jogador em Fifa 17 promete levar em consideração uma nota na partida como base de avaliação dos jogadores. O game promete dar ênfase ao trabalho em equipe e em quanto seu estilo de jogo foi útil ao time. É possível acompanhar as notas e a evolução do jogador após cada partida.

Características individuais

Outra novidade do Pro Clubs no Fifa 17 é a possibilidade de escolher entre uma variedade maior de características para deixar seu jogador mais eficiente. É possível gastar pontos de habilidade para incrementar aspectos nas áreas de Físico, Defesa, Dribles, Passe, Finalizações, Ritmo ou Goleiro. Um exemplo é investir em Ritmo, para que seu jogador tenha mais intensidade e fôlego durante as partidas. Os pontos para comprar essas características são ganhos depois que você joga partidas de liga ou de copa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação