Topo

Blog da Redação

Jobson dá flores e fica noivo após deixar a prisão em liberdade provisória

UOL Esporte

05/09/2016 08h53

Crédito:Reprodução/Facebook

Crédito:Reprodução/Facebook

Jobson está noivo. O jogador, que deixou a prisão após ficar preso por 69 dias acusado de estupro e está em liberdade provisória, ficou noivo.

Preso em junho por suspeita de estupro de quatro adolescentes, o ex-atleta do Glorioso ficou 69 dias na cadeia e teve a liberdade provisória concedida após pagamento de uma fiança de R$ 22 mil.

Nas redes sociais, o ex-jogador do Botafogo anunciou o noivado com Sandra Souza, que vive na cidade natal de Jobson, Conceição do Araguaia, no Pará. "Minha mudança é completa e você faz parte dela", escreveu Jobson.

A noiva postou uma mensagem para Jobson. O pedido teve direito a presente: um buquê de rosas vermelhas. "Apesar da lutar difícil que passamos, estamos aqui agora com a vitória. Juntos firme e forte. Só mesmo alguém especial como você, com um coração tão generoso…Fiquei muito feliz com o presente que você me ofereceu e agradeço muito o seu gesto tão bonito. Difícil é transmitir com palavras o que sinto por ti. Isso não é nem o começo, muito menos o fim. O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim. Obrigado por você existir! Saiba que está sempre presente em meus pensamentos. Encontramos pessoas que sabem fazer de pequenos instantes grandes momentos. Tudo é questão de tempo! Nada pode apagar uma história. As coisas boas que passaram ficaram na memória. Continue sendo essa pessoa maravilhosa", diz a mensagem de Sandra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação