Topo

Blog da Redação

Vasco responde provocação do Flu: “Cliente de terceira”

UOL Esporte

10/09/2016 22h17

Fluminense provoca Vasco com bolo de 'aniversário de 100 jogos na Série B'

Fluminense provoca Vasco com bolo de 'aniversário de 100 jogos na Série B'

Antes do Vasco entrar em campo para a partida contra o Oeste deste sábado, o Fluminense 'mandou' um bolo de aniversário pelo centésimo jogo do Cruzmaltino na Série B. O Gigante da Colina não deixou barato e respondeu.

"O freguês tem sempre razão. Até mesmo o FluminenC, um cliente de terceira. #TeuPassadoTeCondena", escreveu o time em sua conta oficial no Twitter.

A agremiação que derrotou o Oeste por 3 a 2 no estádio São Januário relembrou a passagem do Fluminense pela Série C do Campeonato Brasileiro há 16 anos. Na época, o Tricolor das Laranjeiras era treinado por Carlos Alberto Parreira.

Com o resultado positivo, o Vasco chegou aos 44 pontos e voltou ao primeiro lugar da segunda divisão do Brasileirão. Na próxima rodada da competição nacional, o Vasco visita o Goiás na próxima terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação