Topo

Blog da Redação

"Meu nome não é Fernandez", brinca espanhol ao se ver em game de basquete

UOL Esporte

21/09/2016 17h25

O ala-armador Rudy Fernandez, jogador de basquete do Real Madrid, aguardava ansiosamente a oportunidade de controlar ele mesmo no videogame. Na última terça-feira (20), com o lançamento do jogo NBA 2K17, o espanhol teve a oportunidade de realizar o que ele chamou de um sonho – até ver como estava representado no game.

No Twitter, o jogador compartilhou sua versão digital e deu uma cutucada na produtora: "meu nome real não é Fernandez". Acompanhando o texto estava a imagem de um atleta com aparência completamente diferente da real, acompanhada do nome Fernandez Rodolfo, ou seja, seu nome invertido.

 

Em pouco mais de 24h, a produtora respondeu à reclamação bem-humorada do atleta. "Desculpa por aquilo Rudy, isso está consertado agora", publicou a empresa no Twitter, agora com uma imagem que realmente se assemelhava ao jogador – que teve seu nome devidamente corrigido.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação