Topo

Blog da Redação

A rodada saudita terminou com show de trapalhadas e você tem de ver

UOL Esporte

24/09/2016 10h20


Três jogos e três gols contra. Digamos que a quarta rodada do Campeonato Saudita foi encerrada "com maestria",  na última sexta-feira. Só que não. Ao menos os dois jogos em que tivemos gols contra acabaram empatados, portanto, talvez nenhuma torcida fique totalmente no ódio contra seus defensores.

O mais absurdo dos tentos na própria meta veio de Bader Al Nakhli, do Al Ittihad. O defensor se projetou com o corpo virado para a frente, na ânsia de cortar o perigo, só que deu absolutamente tudo errado, a bola foi para trás e o seu time saiu perdendo para o Al Ahli – o confronto acabaria 1 a 1.

Em Al Shabab e Al Taawon, o português Ricardo Machado levou um grande azar. Foi só botar o pé na bola, após cruzamento da direita, que acabou fazendo contra, a favor do Al Shabab. O time dele empatou a três minutos do fim, e adivinhe como? Gol contra: Hassan Muath Fallatah deu de nuca na bola, coitado.

O número de gols contra foi igual ao de tentos brasileiros na sexta. Pelo Al Shabab, marcou Heberty, ex-Paulista de Jundiaí. Já Everaldo, ex-Figueirense, fez para o Al Faisaly, e Felipe Adão, ex-Vasco, para o Al Wahda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação