Topo

Blog da Redação

Douglas reencontra o Barça e pisa na bola…Literalmente

UOL Esporte

24/09/2016 14h18

O lateral brasileiro Douglas foi considerado um dos piores negócios feitos pelo Barcelona em toda a história. No reencontro do atleta, atualmente no Sporting Gijón, com seu ex-clube, o jogador pisou na bola e caiu sentado no gramado.

No entanto, minutos depois, ele se redimiu e colocou a bola entre as pernas do lateral esquerdo Digne. O lance bonito serviu apenas para melhorar um pouco a autoestima de Douglas, já que seu time foi goleado por 5 a 0, em casa, por Neymar, Suárez e cia. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Curiosamente, nesta semana, o jornal Marca divulgou que o lateral custou R$ 38 mil por minuto jogado para o Barcelona. E o brasileiro quase ficou de fora da partida contra a equipe catalã, pois lesionou o glúteo por dormir de mau jeito no ônibus.

O jornal espanhol Sport dedicou uma matéria apenas para comentar a atuação de Douglas neste sábado. A publicação chamou a atenção para o fato de o Barça ter marcado três gols nos quinze minutos em que o atleta esteve em campo. O veículo também ressaltou que o lateral possui uma ótima relação com Rafinha e Neymar, brasileiros que defendem o clube catalão e fizeram gols contra o Sporting Gijón.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação