Topo

Blog da Redação

Hat-trick com um gol de bicicleta da entrada da área? Teve em Portugal

UOL Esporte

24/09/2016 14h26

Que tal o seu time vencer por 3 a 0, fora de casa, com três gols do mesmo jogador e sendo o primeiro uma pintura de bicicleta, da entrada da área? Foi assim que o Nacional bateu o Feirense, em Santa Maria da Feira, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Português.

O argelino Okacha Hamzaoui, que chegou ao clube da Ilha da Madeira nesta temporada, ainda não havia balançado as redes pelo novo time. Pois o atacante debutou marcando de forma impecável. O destaque ficou por conta do primeiro gol: o zagueirão cortou parcialmente e Hamzaoui emendou uma linda bike, no canto esquerdo do arqueiro.

Curiosamente, é o segundo gol de bicicleta do Nacional nesta temporada – Salvador Agra marcara assim contra o Marítimo. Foram estes, contra Marítimo e Feirense, os dois únicos triunfos do time por enquanto no campeonato. Só vale quando tem gol de bicicleta, será?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação