Topo

Blog da Redação

Bugs e momentos bizarros na demo de Fifa 17 fazem a alegria dos internautas

UOL Esporte

25/09/2016 06h00

Na última semana, a Electronic Arts deu aos fãs de Fifa a primeira chance de experimentarem a nova edição do simulador de futebol mais famoso do mundo. Com tanta gente curtindo a versão demo de Fifa 17, não demorou muito até que alguns jogadores capturassem alguns erros no código do game, os populares bugs.

É preciso lembrar que a demo, além de servir como um "aperitivo" gratuito para os gamers, também tem a função de ajudar os desenvolvedores a encontrarem esses erros, que devem ser corrigidos até o lançamento de Fifa 17, no fim do mês. Outra prática bastante comum é que os desenvolvedores usem um pacote de correções (ou patch, em inglês) para resolver a questão, nos primeiros dias de lançamento do jogo.

Confira alguns dos bugs mais bizarros da versão de demonstração do game que o UOL Esporte encontrou por aí:

Passinho do juiz

Você já viu um árbitro dançar em campo? É mais ou menos isso que aconteceu durante uma partida gravada pelo youtuber Benny Mendes na demo de Fifa 17. O juizão marcou um escanteio e ficou no meio da área dançando. Vai entender… (dos 18 aos 50 segundos do vídeo)


Giro do lateral

Outro momento bizarro de Fifa 17 é essa cena. Após um dos jogadores cair em campo, o lateral resolveu rodar sem parar. E continuou assim por um bom tempo. Assista!


Moonwalking?

Qual a forma mais rápida de cruzar o campo? Para responder a essa questão, vamos precisar de um passo ao estilo Michael Jackson… Ou da ajuda de um bug! Não entendeu nada? Dá uma olhada neste vídeo e preste atenção na movimentação do número 14 (dos 8 aos 13 segundos).

Por conta da nova tecnologia Frostbite, Fifa 17 promete trazer inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam os ataques. O game será lançado no dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game ainda irá contar com versões para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação