Topo

Blog da Redação

Atriz mirim de Stranger Things é fã de Coutinho e ganha camisa do Liverpool

UOL Esporte

26/09/2016 13h23

eleven

A atriz mirim  Millie Bobby Brown, que interpreta a personagem com poderes mentais Eleven, da série Stranger Things, ganhou um grande presente de seu clube do coração, o Liverpool: uma camiseta do clube.

A atriz explicou sua paixão pelo clube britânico, passada pelo pai e o irmão mais velho e ainda explicou que a família, que mora nos Estados Unidos, acorda de madrugada para assistir aos jogos do time britânico. O jogador preferido da garota? Philippe Coutinho.

"Quando eu era mais nova, meu pai comprou o kit inteiro do Liverpool para mim. Meu irmão é grande fã e foi algo como um legado passado por eles. Eu não tive muita escolha. Agora eu amo ver os jogos e amo o clube. Meu irmão, de 19 anos, é obsessivo pelo Liverpool", contou a garota ao site oficial do Liverpool.

Millie ganhou uma camiseta exclusiva do clube com seu nome e o número 11, em referência a sua personagem em Stranger Things, Eleven (11 em inglês).

"Quando estou nos Estados Unidos, 4 horas da manhã estamos vendo jogo. Quando estamos na Inglaterra, claro que sempre vemos. É um grande evento para nós", relembrou.

Questionada quem é o jogador do Liverpool que mais gosta, a garota não pensou duas vezes: "Coutinho!".

E o que faria se tivesse os superpoderes de Eleven? "Eu me comunicaria com os jogadores. Eu gostaria de dividir meus poderes com eles e se eles se machucassem, ainda assim poderiam ir para campo", completou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação