Topo

Blog da Redação

Dotmund não perdoa tropeço do Real: dificuldades contra times de amarelo?

UOL Esporte

26/09/2016 11h13

Cristiano Ronaldo em ação em Real Madrid x Las Palmas. Foto: Desiree Martin/AFP

Cristiano Ronaldo em ação em Real Madrid x Las Palmas. Foto: Desiree Martin/AFP

O tropeço do Real Madrid no fim de semana não foi perdoado pelo próximo rival do time na Liga dos Campeões. Em mensagem bem humorada postada no em seu perfil oficial no Twitter, o Borussia Dortmund descontraiu o ambiente para o duelo desta terça-feira lembrando que o Las Palmas, adversário que arrancou um empate dos merengues no último sábado pelo Campeonato Espanhol, também veste amarelo.

"Você está tendo dificuldades contra equipes vestindo amarelo, não está Real Madrid?", escreveu em mensagem o perfil do time alemão, marcando um post em que o time espanhol relatava o empate por 2 a 2 com o Las Palmas.

O perfil do Real Madrid não deu continuidade à brincadeira, mas o Sporting de Portugal, outro time do grupo na Liga dos Campeões, também entrou na roda. "E contra quem veste verde também. Sorte para vocês dois", escreveu o perfil do time português, que apesar da brincadeira recentemente sofreu uma virada dos madrilenos pela competição.

Mas contra times de amarelo, realmente o Real Madrid tem sofrido. Além do empate por 2 a 2 com o Las Palmas, o clube ficou no 1 a 1 com o Villarreal na rodada anterior, clube que também veste a mesma cor de uniforme do Borussia Dortmund.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação