Topo

Blog da Redação

TV flagra CR7 pedindo a cinegrafista para ver replay de gol anulado

UOL Esporte

28/09/2016 10h19

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Cristiano Ronaldo voltou a chamar atenção da mídia espanhola por suas atitudes fora das quatro linhas, desta vez na partida contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões. O craque do Real Madrid foi flagrado pelo programa El Chiringuito uma inusitada conversa com um cinegrafista, pedindo para ver o replay de um gol anulado, e em uma conversa com o companheiro Gareth Bale, comentando uma suposta falha do goleiro Keylor Navas no segundo gol alemão.

Na primeira imagem divulgada pela TV espanhola, Cristiano Ronaldo vai até um cinegrafista que trabalhava à beira do gramado e pede a ele para ver o replay de um gol anulado do português, ainda no primeiro tempo de jogo. O jogador ainda parece decepcionado por não conseguir ver o lance naquele momento.

No final da partida, a câmera mostra Cristiano Ronaldo e Bale conversando a caminho do vestiário, quando o português faz um gesto comum na descrição de "encaixar a bola por goleiros". Imediatamente a mídia espanhola traduziu a imagem como sendo uma crítica de Ronaldo ao goleiro Keylor Navas.

Navas falhou no primeiro gol do Dortmund. O goleiro deixou passar o chute de Guerreiro em falta de longa distância que, ainda que tenha sido forte, foi nas mãos de Navas, que espalmou para frente. A bola, por azar, ricocheteou no zagueiro francês Raphael Varane e, já tomando o caminho das redes, foi empurrada por Aubameyang para o fundo da meta.

cristiano ronaldo liga 2

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação