Topo

Blog da Redação

Noivo pede namorada em casamento durante jogo de beisebol. Mas perde o anel

UOL Esporte

28/09/2016 11h16

Uma situação que era pra ser romântica e emocionante acabou virando piada na noite desta terça no Yankee Stadium, nos Estados Unidos. Tudo aconteceu quando um dos torcedores que estavam no estádio resolveu pedir a namorada em casamento. Até aí tudo bem. Mas ele acabou perdendo o anel na hora "H".

O jovem Andrew Fox, de 29 anos, foi ao estádio com a namorada Heather Terwilliger e em um dos intervalor de jogo resolveu pedir a amada em casamento. Ele se ajoelhou, deu um sorrisão, mas no momento de abrir a caixinha do anel, o objeto precioso caiu.

A noiva levou o episódio com muito bom humor e a torcida se mobilizou para achar o anel de noivado para que Heather pudesse falar "sim" ao amado. No final, o objeto foi encontrado e deu tudo certo.

"Eu abri a caixinha e fiquei de joelhos, mas assim que abri o anel caiu e não achamos por um tempão. Todo mundo estava tentando nos ajudar a achar e no final o anel estava na barra da calça", contou depois do episódio.

A torcida vibrou muito depois de o anel ser finalmente encontrado. "Eu estou muito surpresa, mas apaixonada", disse a noiva.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação