Topo

Blog da Redação

Chapecoense não poupa rival após classificação e provoca argentinos

UOL Esporte

29/09/2016 08h38

chapecoense

A Chapecoense conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao eliminar o Independiente nos pênaltis nesta quarta-feira (28).. A classificação deu confiança à equipe brasileira, que não poupou o rival argentino e provocou no Twitter.

"Boa viagem, Rey de Copas", escreveu a Chapecoense após o jogo.

O apelido Rey de Copas foi dado ao Independiente pelo time ser o maior campeão da Libertadores da América, com sete títulos da competição conquistados.

O post chegou muita discussão entre argentinos e brasileiros na rede social, com referências a Messi e Neymar nos comentários.

A Chapecoense eliminou o Independiente ao vencer nos pênaltis por 5 a 4 após empate em 0 a 0 no tempo normal. O herói da partida foi o goleiro Danilo, que fez quatro defesas na disputa das penalidades. O jogo ainda foi marcado por uma briga na arquibancada entre policiais brasileiros e torcedores do time argentino.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação