Topo

Blog da Redação

Parecido? Homem gasta R$83 mil para ficar como Beckham

UOL Esporte

29/09/2016 12h02

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

David Beckham é desejado por muitas mulheres por causa de sua beleza, mas o físico dele também é invejado por homens. No caso de um fã, tão desejado, que ele resolveu gastar uma grana para ficar parecido com o ex-jogador do Real Madrid.

Johnson, como a TV inglesa ITV chamou o fã, gastou R$ 83 mil para fazer cirurgias plásticas, retoques na barba, no rosto, sobrancelhas, lábios e dentes. Além de tudo, ainda faz bronzeamento todos os meses para ficar com o mesmo tom de pele de Beckham.

Apesar de gostar de Beckham, o fã diz não gostar de futebol. "Sempre quis ser como ele, por ter começado do nada e construiu sua imagem. Adoro como ele se veste e sua personalidade. Nada nele é feio", disse.

Apesar de já ter feito diversas intervenções para ficar mais parecido com Beckham, ele ainda quer fazer mais operações: redução de estômago e transplante de cabelo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação