Topo

Blog da Redação

Wesley Safadão comenta gritos da torcida para Firmino: "me senti com vocês"

UOL Esporte

07/10/2016 11h56

Roberto Firmino foi ovacionado na partida do Brasil contra o Bolívia nesta quinta (07), na Arena das Dunas. Com boa atuação quando entrou em campo e com gol marcado, a torcida inventou até um grito especial para o jogador do Liverpool: "Vai, Safadão!", em referência ao visual do atacante parecido com o cantor de forró.

"Vai Safadão! Que jogo! Que torcida é essa, Natal RN? Obrigado pelo carinho! Parabéns, meu amigo @roberto_firmino e toda a galera da nossa seleção! Me senti com vocês! Kkk", escreveu Wesley Safadão em seu Instagram sobre a partida. 

Depois da partida, Roberto Firmino comentou sobre a semelhança com o cantor e disse ser fã de Safadão. "É parecido, sim, um pouquinho, mais o cabelo, a voz é nada igual. Queria dizer que sou fanzão dele, fã numero 1. Escuto diariamente e já fui em vários shows dele", disse o atacante em entrevista à ESPN.

Firmino entrou no segundo tempo no lugar de Gabriel Jesus e imediatamente a torcida começou a gritar "Vai, Safadão" por causa do coque samurai do atacante, mesmo visual do cantor. Os cânticos começaram tímidos, mas cresceram principalmente depois que ele, estreante com Tite, mostrou viver grande ano. De cabeça, Firmino deixou o dele, o quinto da noite.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação