Topo

Blog da Redação

Imagem de Cristiano Ronaldo "pisando" em Buda causa revolta na internet

UOL Esporte

20/10/2016 08h56

cristiano ronaldo e buda

Era para ser apenas uma foto de bom dia nesta quinta-feira (20), mas Cristiano Ronaldo acabou se envolvendo em uma polêmica com seus fãs budistas. O craque do Real Madrid publicou uma foto no Facebook ao lado de uma estátua de Buda, pisando no suporte dela.

Parece inofensivo, não? No entanto, para os praticantes da religião, a ação foi uma ofensa, que repercutiu nos comentários da publicação.

"Cristiano Ronaldo, sou seu fã, mas você deve mostrar respeito ao nosso Buda. Seja você cristão, muçulmano ou hindu. Você tem muitos fãs dessa religião. Eu te desculpo. Por favor não faça isso, essa foto machucou nosso (budistas) coração", escreveu um usuário decepcionado.

Outros foram mais agressivos. "Ronaldo, você perdeu um dos seus fãs agora. Você não pode pisar em uma foto do lorde Buda, seu idiota. Não esperávamos um comportamento tão desrespeitoso de você", reclamou.

Confira a repercussão que a ação teve:

Screenshot (1)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação