Topo

Blog da Redação

Ibra, Casillas, Kaká. Veja estrelas que ficam livres no Fifa após 1 ano

UOL Esporte

21/10/2016 06h00

Crédito da imagem: Darren Staples/Reuters

Começar o modo carreira com Barcelona, PSG, Manchester City, Real Madrid é uma missão considerada fácil para muitos treinadores no game Fifa 17. Equipes ricas e com uma boa base formada não exigem muitas contratações. Mas, tem aqueles jogadores que preferem a ousadia de times menores, sem tantas estrelas e dinheiro.

Para eles, estar de olho nos jogadores em fim de contrato pode ser fundamental para formar uma equipe forte para a segunda temporada. Com seis meses rodados no jogo, uma série de atletas aparecem disponíveis para reforçar seu time.

Se tiver dinheiro suficiente para atrair as estrelas, você poderá ter um time bem forte. Veja abaixo dez jogadores que vivem seu último ano de contrato no game.

Ibrahimovic – Manchester United
Pepe – Real Madrid
Robben – Bayern de Munique
Xabi Alonso – Bayern de Munique
Touré – Manchester City
De Rossi – Roma
Kaká – Orlando City
Villa – New York City
Fernandinho – Manchester City
Casillas – Porto

Para os mais ousados, a mudança da segunda para a terceira temporada pode ser ainda mais promissora. Nomes como Cristiano Ronaldo, Messi, Thiago Silva, Iniesta e Buffon ficam disponíveis no game no mercado após um ano e meio, se não renovarem seus vínculos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação