Topo

Blog da Redação

A bruxa tá solta na Ásia! Ou ao menos as lambanças das defesas...

UOL Esporte

22/10/2016 09h33

Na última sexta, mostramos aqui no Blog que um recuo errado de um zagueiro iraniano rendeu um gol contra daqueles bisonhos. Pois não é que neste sábado, no Japão, um defensor do Vissel Kobe fez a mesma coisa?!

Contra o Vegalta Sendai, Shohei Takahashi parecia tranquilo no lance, só ele e o goleiro Seung-Gyu Kim indo em direção à bola. Só que faltou entendimento entre o japonês e o sul-coreano: o zagueirão deu um passe para o goleirão, que estava saindo para interceptar. Resultado? O primeiro gol do Sendai no jogo, que acabaria 3 a 0 (como o jogo no Irã ontem). Por sinal, o volante Nilton, ex-Cruzeiro e Internacional, acabaria expulso pelo time de Kobe.

O segundo turno do Campeonato Japonês terá só mais duas rodadas, e o Urawa Red Diamonds, com seis pontos de vantagem na liderança e saldo de 11 gols a mais que o vice Kawasaki Frontale, já pode comemorar. O Vissel Kobe é terceiro e o Vegalta Sendai 12º.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação