Topo

Blog da Redação

Jogador de freestyle impressiona time do Bayern após ser descoberto na rua

UOL Esporte

25/10/2016 09h17

Fabian Duro ganhou uma chance que não imaginava quando fazia embaixadinhas nas ruas de Munique. Assistente técnico do maior clube da cidade – e um dos maiores das cidade -, Paul Clement se impressionou com o talento demonstrado pelo jogador e resolveu levá-lo para uma apresentação de freestyle ao elenco do Bayern.

E Fabian Duro precisou de dois minutos para deixar o elenco do Bayern boquiaberto. Uma rodinha foi formada e a estrela do momento fez sua apresentação em um silêncio absoluto. Ao final, muitos aplausos de jogadores do quilate de Thomas Muller e Robben.

Fabian Duro é albanês e, apesar de ter chamado a atenção de Paul Clement nas ruas de Munique, já é conhecido pelos apreciadores do freestyle. Ele chegou a viajar para o Brasil e participar de uma disputa com o mexicano "El Pantera" em Salvador. Duro agradeceu a oportunidade com uma postagem no Twitter.

Um detalhe curioso é que, na primeira vez que chamou a atenção de Paul Clement nas ruas de Munique, Fabian Duro fazia sua apresentação com a camisa do Corinthians. Veja só o vídeo postado pelo assistente do Bayern.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação