Topo

Blog da Redação

No Azerbaijão, invasor de campo leva "surra" de jogador do próprio time

UOL Esporte

25/10/2016 20h08

Se a fase do Neftchi Baku anda ruim (é o penúltimo colocado da liga do Azerbaijão), a vida do torcedor que invadiu o gramado em meio à derrota desta terça para o Qarabag não está muito melhor não. O camarada quis dar uma de ousado, mas levou uma razoável surra de Cătălin Ţîră, atacante romeno do Neftchi.

Nos acréscimos do jogo, o zagueiro brasileiro Jairo marcou um gol contra, definindo o placar de 2 a 0 para o Qarabag. Foi a gota d'água para o dito torcedor, que invadiu o campo e partiu para cima de um dos jogadores do time local.

Quem tomou as dores foi Ţîră, que havia entrado em campo seis minutos antes. O romeno desferiu um soco no invasor e, mesmo com este contigo por um segurança, o atacante seguiu atrás para mais confusão.

O árbitro Ramil Diniyev não teve dúvidas: cartão vermelho direto para Ţîră. E o Neftchi, com seis pontos, segue mal das pernas e ameaçado de rebaixamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação