Topo

Blog da Redação

Não é só o Grêmio! Time esloveno faz golaço após longa troca de passes

UOL Esporte

27/10/2016 19h17

No mesmo dia que o mundo do futebol se encantou com os gols de Grêmio e Newcastle, ambos após uma longa troca de passes, outro time pode ganhar a alcunha de "mestre do tiki-taka" na Eslovênia. O Olimpija Ljubljana fez 4 a 1 no Aluminij, e o segundo gol foi uma pintura semelhante aos tentos brasileiro e inglês.

Zajc abriu o placar, aos nove minutos, e, no minuto seguinte, Velikonja fez o gol a ser emoldurado. O Olimpija recuperou a bola em seguida e tramou uma jogada de ataque passando-a de pé em pé até chegar no atacante. Ele dominou, se livrou do zagueiro e mandou no ângulo. Dois gol em dois minutos, e o Aluminij teve de levar duas vezes a bola ao centro do campo.

Srdić descontou, aos 10 do segundo tempo, mas Benko e Kirm fecharam o marcador. O Olimpija é o vice-lcder, a um ponto do Maribor, enquanto que o Aluminij é o penúltimo no Eslovenão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação