Topo

Blog da Redação

Na Turquia, goleiro marca contra de forma surreal em jogo do Fenerbahçe

UOL Esporte

06/11/2016 19h45

O goleiro Fatih Ozturk cometeu uma falha daquelas inacreditáveis no jogo do Akhisar contra o Fenerbahçe, neste domingo, pela décima rodada da liga turca. Aliás, não foi só uma falha. Foi um gol contra realmente bizarro, marcado com a mão do arqueiro. Difícil realizar a imagem? Dá uma conferida no vídeo acima.

Aos 32min do segundo tempo, uma bola lançada para o ataque do Fener teve Emmanuel Emenike ganhando da marcação e dando um toque por cobertura sobre os defensores. Só que a bola saiu fraca, teoricamente fácil para Ozturk dominar e sair jogando em busca do empate para o Akhisar. Mas ele não fez nada disso: deu um "empurrão" na bola, ela foi pro fundo do gol e só restou ficar reclamando de si mesmo.

O Fener, com o triunfo de 3 a 1, aparece em quinto, mas ainda distante do líder Istanbul (26 a 18 pontos). Já o Akhisar, depois dessa lambança toda, é penúltimo colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação