Topo

Blog da Redação

Lembra do Cortez? Torcida fez festa em estação de trem em adeus ao Japão

UOL Esporte

17/11/2016 20h22

Torcida fez festa para Cortez em estação de trem no Japão

UOL Esporte

O lateral Bruno Cortez pode não ter saído muito celebrado do São Paulo, mas em seu último clube, as pessoas devem sentir a sua falta. Nesta quinta-feira, ele se despediu do Albirex Niigata, do Japão, e um grupo de torcedores foi até a estação de trem para dar adeus ao jogador.

O vídeo, gravado pelo próprio Cortez, mostra o amor dos japoneses pelo lateral, com torcedores com faixas, emocionados, tirando fotos e fazendo questão de apertar sua mão pela última vez. Contratado pelo Albirex em janeiro de 2015, Cortez fez 66 jogos pelo clube e marcou um gol.

"Foi muito difícil me despedir dos torcedores e amigos que fiz em Niigata. Ainda não sei o que será do meu futuro e a emoção tomou conta de todos justamente por não sabermos se era apenas um até logo ou um adeus definitivo. Viver momentos como esse é algo que não tem preço, além de ser extremamente gratificante porque te dá a certeza de que você fez um bom trabalho", disse o lateral.

Ele chega ao Brasil nesta sexta-feira e deve iniciar as discussões para definir seu futuro. O jogador ainda tem contrato com o São Paulo, até o meio de 2017, e estava emprestado no time japonês.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação