Topo

Blog da Redação

TV americana brinca com duração de hino tocado por Aretha Franklin na NFL

UOL Esporte

25/11/2016 13h49

A música Aretha Franklin foi alvo de uma brincadeira do canal americano CBS pela duração da performance dela na quinta-feira (24), na abertura do jogo da NFL entre Minnesota Vikings e Detroit Lions, em Detroit.

A artista de 74 anos foi a encarregada a tocar o hino nacional americano, apresentação que normalmente não se estende muito antes do pontapé inicial das partidas de futebol americano. Não foi o caso da partida em questão, uma atração tradicional do Dia de Ação de Graças americano.

"A batalha pelo tempo de posse de bola é crucial", brincou a emissora CBS em seu Twitter, fazendo alusão à duração de mais de quatro minutos da performance de Aretha Franklin, que tocou piano e prolongou o hino muito além do comum, gerando reações inusitadas nos jogadores.

Alguns pareciam impacientes com a "demora" para o término do hino, mas aguardaram respeitosamente. Outros se mostraram tocados com a apresentação, fechando os olhos e absorvendo a "versão estendida" promovida pela artista, que vestia um gorro do Detroit Lions. Confira como foi no tuíte a seguir:


O Detroit Lions foi o vencedor do duelo entre rivais da NFC Norte por 16 a 13, com direito a uma interceptação no minuto final que posicionou o kicker Matt Prater para converter o field goal da vitória no último lance da partida. O resultado colocou os Lions na liderança isolada da divisão, com sete vitórias e quatro derrotas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação