Topo

Blog da Redação

Lambança! Zagueiro erra tudo e marca contra na Dinamarca

UOL Esporte

26/11/2016 09h23

Mads Fenger é um zagueiro criado no Randers, da Dinamarca, e que só jogou lá durante toda a sua carreira. Tem carisma e, aos 26 anos, é um dos ídolos do clube da cidade de 61 mil habitantes. Mas claro que nem toda a idolatria evita uma lambança aqui ou ali, e o zagueirão acabou fazendo uma das grandes na derrota para o AaB, na última sexta.

Logo aos três minutos, a bola viajou na área do Randers e Fenger, coitado, esticou o pé para afastar o perigo. Só que a pelota tomou o caminho contrário e parou no fundo do próprio gol. Podia ficar pior? Claro que sim: dois minutos mais tarde, o AaB ampliou. No fim das contas, venceria por 2 a 1, pulando para o oitavo lugar após 18 rodadas na liga dinamarquesa.

O Randers, depois da derrota, seguiu no terceiro lugar momentaneamente. Pelas bandas dinamarquesas, o Copenhague já lidera com enorme folga (41 pontos, contra 32 de Brondby e Randers) e parece que conquistará o título mais uma vez.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação